segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Professor morre sem assistência médica, numa escola situada ao lado de um Hospital, e por incapacidade de resposta do INEM!!!


Margarida disse...

Não compreendo este mundo. Cada vez é mais fácil isolar-me. Sempre em revolta, por não conseguir mudar nada, tal como me estão sempre a dizer.

Somos 3, 4 ou 10 ou até algumas centenas de pessoas aquelas que realmente são solidárias com acontecimentos dramáticos como este. Se estivesse errada, não se teria visto já?

Dói-me a alma, o coração, apertado, em caminho descendente.

Não consigo enviar palavras de conforto para a família e amigos porque não as tenho. Apenas, sinto.

Desejo força para todos os amigos, familiares do Professor João. E - não sendo católica - espero que o nosso colega esteja em paz.

Desculpem-me pelo 'eu', 'eu' 'eu'. Em causa está a morte de um colega, o desaparecimento de uma pessoa querida e amada.

Sem comentários:

  © Blogger template 'Fly Away' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP